Este 1° Boletim Trimestral Informativo irá apresentar os trabalhos que foram realizados pela Diretoria do Grêmio Estudantil do Instituto de Educação Estadual de Maringá desde a data da sua posse até o momento.
- No mês de Maio, a chapa "Geração Forte" conseguiu se eleger com 676 votos, como nova Diretoria do Grêmio Estudantil do Instituto de Educação Estadual de Maringá.
- Foi inaugurado no mesmo més o blog informativo oficial do Grêmio Estudantil. Este feito facilita aos interessados a se informarem sobre os trabalhos que a Diretoria do Grêmio está realizando, e é para o Grêmio uma importante ferramenta de divulgação. Foi-nos a signado um sub-domínio vinculado ao site da escola (www.gremioestudantil.ieem.com.br).
- Foi estabelecido a nova Logomarca do Grêmio. Esta ferramenta é muito importante para a identificação do mesmo e é também uma das manerias para a divulgação dos trabalhos que ele realiza. A mesma irá permanecer nas futuras gerações do Grêmio como um marco histórico.
- O Grêmio possuiu uma participação importante para a realização da Semana Científico Cultural e Esportiva, participando e colaborando com a organização da mesma. E sempre defendendo os interesses dos alunos para com este evento.
- No mês de Junho o Grêmio Estudantil efetivou a reativação da rádio nos períodos Matutino e Vespertino no horário dos intervalos. Com isto o Grêmio popularizou a rádio estabelecendo um Formulário de Pedidos via Internet. Com este formulário; as playlist são desenvolvidas a partir da lista geral de pedidos. Graças a isso, hoje a rádio atende uma grande quantidade de gêneros musicais.
- No mês de Julho o Grêmio Estudantil se dedicou à revitalização da rádio escola. O estúdio recebeu melhorias: o local recebeu um mutirão de limpeza, o isolamento acústico foi recolocado, o som devidamente equalizado, foi instalado um retorno interno, uma potência queimada foi restaurada, foram instaladas mais caixinhas de som pelos corredores, entre outros. Com estas melhorias a Rádio está apta para o seu normal funcionamento.
- Em três meses conseguimos concretizar 50% (cinquenta porcento) do nosso Plano de Ação.
You Might Also Like